Deseja mais resultados?

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MídiA|Z é uma empresa completa em serviços de comunicação estratégica com resultados mais amplos e satisfação dos clientes, empresas e colaboradores.

Oferecemos soluções em comunicação corporativa, com desenvolvimento de equipes e processos comerciais eficazes: captação, atendimento, fidelização, relacionamento com o cliente, negociação e pós vendas.

 

Consultoria Empresarial

Análise, diagnóstico, incorporação e monitoramento das ações em:

  • Processos comerciais, mercado, concorrência, tendências, atendimento, endomarketing (marca para colaboradores), presença digital, publicidade e propaganda, produto, preço de venda, praça, público-cliente, marca e valor, análise de design corporativo, comportamento do consumidor, ciclo de vida dos produtos e serviços, canal de distribuição, visual merchandising (ponto de venda) e diferencial competitivo.

Ferramentas: matriz BCG, Diário de Marketing e Vendas com metodologia exclusiva MídIA|Z 8 P’s, planejamento stratégico de comunicação, análise SWOT, impacto PESPT ( Político | Econômico | Social | Tecnológico), DISC/ Profiler, matriz de impacto cruzado com cenários e probabilidades para ações de correção e prevenção para fortalecimento da empresa em relação aos pilares do Marketing.

 

Metodologia dos 8 P’s desenvolvida pela MídiA|Z para criação ou valorização do diferencial competitivo para focar os esforços de Marketing e Comunicação para de forma direcionada e estratégica.

 

CIRCUITO DA VENDA: vendas não acontecem naturalmente. O desejo, interesse e necessidade dos clientes devem ser despertados por propaganda, publicidade, indicações, aumento do ticket médio, recompra e força de venda.

Curso presencial

Desenvolvido com base nas necessidades latentes sobre Marketing e Vendas, com técnicas baseadas em conhecimento acadêmico + ampla experiência profissional dos consultores e mentores MídIA|Z. Proporciona ao participante ideias e possibilidades reais.

É a soma da rotina da consultoria empresarial com método próprio desenvolvido de forma simples e didática, para o planejamento mas principalmente para ações imediatas.

*cursos aplicados na empresa, para colaboradores ou departamentos específicos,grupos de empresas ou associações comerciais.

 

Duração média indicada por tema de curso:

 

  • – DIFERENCIAL COMPETITIVO EM MARKETING: VALOR X PREÇO:
    • 10 horas | imersão ou fracionada em 3 encontros.
  • – COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO E ATENDIMENTO:
    •   4 horas | imersão ou fracionada em 2 encontros.
  • – PRESENÇA DIGITAL:
    • 6 horas | imersão ou fracionada em 2 encontros
  • – PLANEJAMENTO VISUAL PARA MARCAS | DESIGN CORPORATIVO:
    •  4 horas | imersão ou fracionada em 2 encontros
  • – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA EM VENDAS:
    • 3 horas (imersão)
  • – VISUAL MERCHANDISING:
    • 4 horas | imersão ou 2 encontros

 


 

Palestras

– DIFERENCIAL COMPETITIVO EM MARKETING: VALOR X PREÇO:

 Duração: 120 minutos

Público: Colaboradores que atendem cliente de forma direta, vendedores,Marketing, gerentes e gestores de pessoas.

 Apresenta: Conceito sobre 8 P’s para análise, criação e demonstração de valor ao cliente, potencialização do perfil

empreendedor, diferencial competitivo e impacto positivo na lucratividade.

 

– COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO E ATENDIMENTO:

Duração: 120 minutos

Público: Vendedores internos e externos, representantes comerciais, Marketing, diretores, gerentes comerciais e

colaboradores que atendam de forma direta.

 Apresenta: Como e quando perguntar, abertura, condução e fechamento de vendas, prospecção e objeção. Perguntas que vendem.

Circuito da Venda: a negociação começa antes do preço, persuasão. marca e valor.

 

– MITOS E METAS SOBRE MARKETING E VENDAS:

Duração: 60 a 180 minutos

Público: Colaboradores que atendem cliente de forma direta, vendedores, Marketing, gerentes e gestores de pessoas.

 Apresenta: Conceitos práticos sobre propaganda, publicidade, marca, Marketing, circuito da venda, ponto de venda, perfil

empreendedor, inovação, identidade corporativa, marca, endomarketing (marca para colaboradores) e comportamento do consumidor.

 

– PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA EM VENDAS:

Duração: 120 minutos

Público: Vendedores internos e externos, representantes comerciais, Marketing, diretores e gerentes comerciais.

Apresenta: Negociação em nível intermediário com uso de conceitos sobre Marketing sensorial, rapport e canais de comunicação com

o cliente.

 

– ENDOMARKETING: MARCAS FORTES SÃO CRIADAS POR COLABORADORES FORTES

Duração: 60 A 90 minutos

Público: todos os colaborares e muito aplicado em convenções.

 Apresenta: Circuito da Venda e a participação de todos no processo de geração e entrega de valor, todos são vendedores, a qualidade

começa por você, preço x valor, identidade corporativa, melhoria contínua, motivação x incentivo, o novo colaborador-empreendedor, mensagem

corporal e verba, marketing pessoa e inovação.

 

– VISUAL MERCHANDISING: PONTOS DE VENDA QUE VENDEM:

Duração: 90 a 120 minutos

Público: especifico para empresas que vendam produto. Para Marketing, vendedores, responsáveis por organização, padrão e

exposição dos produtos.

 Apresenta: Material promocional, disposição de produtos, exposição, vitrines, storytelling (a arte de contar histórias),

iluminação, reflexo, móveis, identidade olfativa, experimentação, sonorização e Marketing sensorial.

 

– PRESENÇA DIGITAL: CONCEITO SOBRE MÍDIAS SOCIAIS, SITES, FERRAMENTAS GOOGLE E INBOUND MARKETING

Duração: 180 minutos

Público: Empresário ou colaboradores que trabalham diretamente com Marketing, comunicação e ferramentas digitais.

 Apresenta: Como e quando postar, automação de Marketing, impulsionamento, regras e eficácia no processo de comunicação,

relatórios, desempenho, marca e valor, mensagem publicitária, conteúdo, ranqueamento no Google, Inbound Marketing, público-

cliente e persona, imagens, textos, SEO e SEM.

 

Curso on-line

Para treinamentos e desenvolvimento de empreendedores, colaboradores, franquias e franqueados, associações comerciais e empresários que desejam novos conhecimento para atualização sobre Marketing e Vendas de forma acessível, didática, dinâmica e com excelente custo-benefício, facilidade de pagamento e flexibilidade.

Aqui não tem fronteira nem horário específico. Feito para você, do seu jeito

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